December 7, 2019

Caros leitores,

Logo à noite começa oficialmente a temporada do Belenenses, e que começo!!!

3ª Pré-Eliminatória da Liga Europa contra o IFK Göteborg.

 

Anexo I

 

Depois da confusão do Deyverson, lá foi vendido, tendo o valor para o Belenenses ficado nos 500 Mil Euros, dos 2 Milhões de Euros totais. Sinceramente, fico aliviado ver sair alguém que não tem orgulho e profissionalismo em vestir camisola tão carismática e com tanta história e que tanto lhe deu. Resta-me dizer que pela classe demonstrada na falta aos treinos para forçar a saída os 500 Mil Euros que restaram ao Belenenses são um valor exorbitante. Não reconheço profissionalismo algum a jogadores destes, seja no meu, seja noutro clube qualquer. Adeus Deyverson, muito sucesso, não deixas saudades!

 

Anexo II

 

Hoje é o dia que tanto esperámos, hoje às 20h renasce o Belenenses para a Europa! Infelizmente não vou poder ir ao Estádio do Restelo ver o jogo, mas sei que a minha “voz” chegará lá. Sei também que provavelmente haverá um adepto no estádio que não perderá por nada este jogo, uma vez que fez parte deste trajeto que deu o acesso à Liga Europa, falo do “nosso” capitão Duarte Machado, que mais uma vez demonstrará o amor ao clube que de certa forma o abandonou, mas onde tem muitos amigos e porque sofre como cada um de nós, os adeptos! Obrigado Duarte! #voltacapitão

 

Vou fazer o meu prognóstico e arriscar num 2-0 a favor do Belenenses, sendo que um dos golos será marcado pelo Tiago Caeiro, acho que o ataque está muito bem entregue a ele e o segundo golo será marcado pelo João Traquina. O João como já disse anteriormente é para mim o jogador a seguir no Restelo, espero muito dele esta temporada. A segurança do nosso capitão Gonçalo Brandão também será importante. Vou arriscar um onze inicial:

 

Hugo Ventura

Anexo III

 

André Geraldes

Anexo IV

 

Rafael Floro

Anexo V

 

Tonel

Anexo VI

 

Gonçalo Brandão (Capitão)

Anexo VII

 

João Vilela

VIII

 

Rúben Pinto

Anexo IX

 

Carlos Martins

Anexo X

 

João Traquina

Anexo XI

 

Miguel Rosa

Anexo XII

 

Tiago Caeiro

Anexo XIII

 

Para a semana falaremos de contratações, nomeadamente do ponta de lança que nos faz tanta falta, sendo certo que já não será o Hélder Postiga, uma vez que assinou pelo Atlético Kolkata.

Anexo XIV

assinatura

 

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE