December 7, 2019

Caros leitores,

Hoje temos um jogo importante, o Basileia é o primeiro do grupo, com mais aspirações do que nós, mas por este motivo temos de nos libertar da pressão e desfrutar do jogo e do prazer que é jogar na Liga Europa.

 

Anexo I

 

Depois de duas vitórias seguidas, frente ao Atlético CP e ao Olhanense para a Taça CTT e Taça de Portugal, respetivamente, não nos faltará motivação para enfrentar o Basileia.

Anexo II

Anexo III

 

Tenho que salientar duas excelentes notícias, as renovações de Tiago Silva e André Sousa. O Tiago Silva mostrou mais uma vez o peso que é vestir a camisola do Belenenses, esperando que o facto de ver renovado o contrato lhe traga as oportunidades que merece, notícia já avançada na página oficial de Facebook do Entre Linhas. Aos dois desejo o maior sucesso e que os possa ver realmente assim vestidos, quem sabe, até ao fim da carreira.

 

Anexo IV

 

Anexo V

 

Mas vamos ao que interessa, o Basileia tem 22 jogos oficiais, 17 Vitórias, 3 Empates e 1 Derrota, 55 golos marcados e 25 golos sofridos, comparando com o Belenenses que tem 15 jogos oficiais, 5 Vitórias, 6 Empates e 3 Derrotas com 15 golos marcados e 22 golos sofridos, vemos que o Basileia é o forte candidato a ganhar este jogo.

 

Penso que Sá Pinto não irá mexer muito na equipa, e que apresentará um onze já conhecido.

 

Anexo VI

 

Eu abordaria este jogo de forma diferente, com um meio campo mais povoado e explorando a rapidez do Luís Leal, em conjunto com a experiência em segurar defesas do Tiago Caeiro, o nosso talismã!

 

Anexo VII

 

Por último partilho convosco o bonito avião que seguiu ontem para a Suíça com o plantel.

Anexo VIII

assinatura

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE