December 7, 2019

 

Caros leitores,

 

Podia começar mais uma crónica fazendo analogias com o nome do nosso treinador, mas sinceramente não tenho “paciência” nem disposição para isso…

 

 

Poderia falar de quão penoso começa a ser jogar contra o Benfica, e de quão fracas têm sido as exibições frente ao Benfica, no entanto não posso deixar de notar que as exibições do Belenenses têm mantido um padrão, ou seja, têm sido fracas contra todas as outras também! Seja Sá Pinto, seja Velázquez, seja Quim Machado ou Domingos Paciência! Precisamos urgentemente de um Treinador digno desse mesmo nome, não de ex-jogadores ou pseudotreinadores agenciados por A ou B!!! Queremos alguém que traga confiança a estes jogadores, que os trate com respeito, que consiga tirar o melhor de cada um deles e acima de tudo que tenha conhecimento tático e de jogo. Neste momento para quem ainda não percebeu a minha “paciência” transbordou e não é por esta derrota, é pelo facto de não haver qualquer progressão no Belenenses, sendo que este plantel tem tudo para poder trazer bons resultados e boas exibições.

 

Importa não esquecer que este Treinador tem 9 jogos oficiais e 2 vitórias, para um clube como o Belenenses é inadmissível e não há motivos para acreditar que isso irá mudar infelizmente.

 

Quanto ao jogo com o Benfica, acho que não iria adiantar aqui trazer pontuações do jogo, mas queria destacar a forma como o Muriel tentou por tudo não sofrer tantos golos e de certa forma foi castigado sem culpa e queria também destacar a ausência no onze titular num dos jogadores que se têm destacado neste início de campeonato, o Tandjigora.

 

 

No próximo jogo, temos de produzir bastante mais se queremos levar de vencido o Vitória de Setúbal, que penso ser um jogo muito difícil.

 

 

 

 

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE