December 8, 2019

Caros leitores,

Jogar contra o Benfica neste momento é “quase” garantido que se sofre goleada, se não vejamos os últimos 5 jogos: marcaram 24 golos, o que dá uma média de 4,8 golos/Jogo!

Falando especificamente do jogo frente ao Belenenses começámos bem e não fora o erro do Hugo Ventura no golo sofrido teríamos chegado ao intervalo com um empate, e com o golo sofrido fomos piorando e ficámos à mercê da eficácia do Benfica.

Agora comparando a 1ª Volta com a 2ª Volta vemos a diferença entre o Sá Pinto e o Júlio Velázquez.

 

Anexo I

 

Anexo II

 

Dois valores saltam à vista, eficácia de passe 67,5% na primeira volta e 82% na segunda volta e na posse de bola 28,3% na primeira volta e 49% na segunda volta, ou seja, resultados semelhantes, mas mentalidade completamente diferente para melhor!

 

Neste momento temos de pensar que estamos a 6 pontos dos lugares Europeus e temos de nos focar nesse objetivo. O próximo desafio frente ao Moreirense é muito importante nas nossas aspirações e temos de trazer os 3 pontos. Falta-nos ainda receber o Porto e o Sporting, sendo que neste momento qualquer deslize dos dois poderá deitar tudo a perder na luta pelo título, por isso, nos outros jogos precisamos de garantir todos os pontos em jogo!

 

Anexo III

 

Foi desvendada a nova entrada para o palco dos sonhos, o Estádio do Restelo, é muito importante a nível anímico ter estas imagens da Liga Europa no acesso ao relvado!

 

Anexo IV

 

Screen Shot 02-11-16 at 02.44 PM

 

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE