December 8, 2019

 

Caros leitores,

 

Sexta-Feira foi vergonhoso o que se passou no Estádio da Mata Real. Olhamos para os jornais e vemos queixas dos grandes das arbitragens e os jornalistas a alimentar essa guerra, mas e os outros? Vejam bem aqui esta grande penalidade não assinalada e digam que não temos razão:

 

http://www.vsports.pt/vod/33695/m/262914/vsports/de7ba7627f5ddaf5539daa70d66b01ee

 

O Presidente da SAD, Rui Pedro Soares, foi expulso por mostrar o seu desagrado com a fraca exibição do árbitro e tinha razão.

 

Depois disto, nada mais há a dizer.

 

Quanto ao jogo, criámos novamente muitas oportunidades e falhámos muito. O jogo do Belenenses flui com muita facilidade, falta a finalização mortal para vencermos jogos!

 

Não posso deixar de destacar o regresso do Tiago Caeiro à competição, certamente a precisar de minutos para nos dar os golos que têm faltado!

 

A minha pontuação para o jogo de 6ª feira é a seguinte:

 

 

Joel Pereira – Não teve muito que fazer, cumpriu e não teve culpa no golo sofrido

João Diogo – Mais um bom jogo

Florent Hanin* – Para mim o melhor em campo, seguro a defender, perigosíssimo a atacar

Gonçalo Silva – Bom jogo do Gonçalo a mostrar que é um jogador a ter em conta

Domingos Duarte – Seguro mais uma vez, não me espanta que venham notícias que o Sporting quer o seu regresso já em Janeiro

 

 

João Palhinha – Mais um excelente jogo do João, temo que vamos sentir muito a falta dele no próximo jogo

 

 

Vitor Gomes – Bom jogo no meio campo e nas transições defesa ataque

Fábio Sturgeon – Bom entendimento com o Florent na esquerda

Gerso – Rápido como sempre, mas mais uma vez é escolhido para sair, na minha opinião cedo demais

André Sousa – O André tem sido o todo o terreno do Belenenses, continuo rendido ao talento do André. Falhou o posicionamento no golo do Paços colocando o jogador em jogo e por esse motivo não o considerei o homem do jogo

Abel Camará – Continuo a dizer que a posição do Abel não é a Ponta de Lança, mas lutou muito

Miguel Rosa – Cruzamentos milimétricos, magia nos pés, continuo a não perceber como não é titular

Tiago Caeiro – Notou-se o tempo de paragem. Mas com mais tempo de jogo os golos vão aparecer e é nele que deposito a minha fé que vamos acabar com a fraca finalização

Yebda – Ainda tentou de cabeça fazer o golo, mas não conseguiu. Espero que esteja em condições físicas para aguentar os 90 minutos no próximo jogo

 

Em jeito de rescaldo não posso deixar de destacar o Rafael Defendi do Paços, pelo excelente jogo que fez, defendeu tudo o que lhe chegou às mãos!

 

 

Esta 5ª feira jogamos em casa com o Sporting que vem de uma derrota em casa com o Braga e a segunda derrota consecutiva na Liga NOS, o que nos favorece (sim estou a colocar a pressão do lado do Belenenses), porque a equipa está nervosa os jogadores estão com os níveis anímicos em baixo e não poderíamos ter melhor oportunidade de ganhar do que agora! Depois temos também de pensar que iremos jogar mais enfraquecidos, pelo menos numa posição. É já sabido que Domingos Duarte, João Palhinha e Rosell não irão jogar frente ao Sporting, sendo que o Domingos tem o Gonçalo Brandão na retaguarda para o substituir e por isso não penso que haverá grande alteração de qualidade, já o caso do João Palhinha é bem diferente porque não vejo ninguém para o substituir com a qualidade dele. Já o Rosell nem tem jogado, portanto não causará qualquer problema substitui-lo. Assim e para tentar ajudar o Quim Machado decidi lançar um onze inicial aqui:

 

 

 

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE