January 22, 2020

Caros leitores,

O Jornal Don Balón escreveu que seria decadente Iker Casillas, futuro reforço do FC Porto, jogar contra o Belenenses, esqueceram-se foi que no dia 14/12/1947 a inauguração do Santiago Bernabéu (Na altura apelidado de Novo Chamartín) colocou frente a frente o Real Madrid e o Belenenses, dois históricos clubes do futebol Mundial, que o Real Madrid ganhou por 3-1. As equipas que ficam para a história eram:

 

REAL MADRID: Calleja, Clemente, Corona, Pont (Ortiz), Ipiña, Huete, Alsuá, J. Alonso, Barinaga, Molowny,Vidal.

BELENENSES: Serio; Vasco, Feliciano, Amaro, Figueiredo, Serafim, Rocha, Quaresma, Teixeira, Duarte, Narciso.

 

Anexo I

 

A pré-época realiza-se mais uma vez em Fornos de Algodres.

“Fornos de Algodres é uma Vila Portuguesa pertencente ao Distrito da Guarda, Região Centro e sub-região da Serra da Estrela, com cerca de 1600 habitantes.

É sede de um município com 131,45 km² de área e 4 989 habitantes (2011), subdividido em 12 freguesiasO município é limitado a nordeste pelo Município de Trancoso, a leste por Celorico da Beira, a sul por Gouveia, a oeste por Mangualde e Penalva do Castelo e a noroeste por Aguiar da Beira.”

 

Anexo II

 

Quanto a jogos de pré-época o saldo é bastante positivo, 3 jogos, 3 vitórias, 16 golos marcados e 1 sofrido, sendo que o sofrido foi de penalty. O último Jogo frente ao Académico de Viseu, já no decorrer do estágio, foi mais um bom teste para a pré-eliminatória que se aproxima da Liga Europa. Até este momento, tenho gostado do que vejo, a equipa parece finalizar bastante e tem-se mantido sólida na defesa, vamos ver como será daqui para a frente. O Sá Pinto tem dado minutos ao Tiago Silva, e isso tem-se tornado evidente no desempenho ofensivo da equipa, falava-se da sua saída, mas parece-me que finalmente vai ficar e jogar!

 

Anexo III

 

Quanto a reforços, neste momento continua a faltar o lateral direito, sendo que ainda acalento a esperança de ver o Duarte a assinar pelo Restelo para de uma vez por todas fecharmos o plantel. #voltacapitão

 

Assinatura

 

Hugo Morgado

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE