September 19, 2019

A 9 de Dezembro, 343 dias depois e a 22 dias de acabar o ano, festejo sempre mais um aniversário, que apenas surge para confirmar a minha eterna jovialidade. Conto com 31 anos de empanturrada vida, saudável gargalhada, e curiosos desafios.

 

Licenciado em Ciência Politica e Relações Internacionais, com mais uns cursos aqui e ali, e um mestrado a decorrer, sou realmente formado em “Escola da Vida!”.

 

O meu interesse salpica várias áreas. O desporto foi talvez o meu primeiro amor, aquele que não se esquece, que deixa memórias, viciante, e que acima de tudo procuramos repetir.

 

O Boxe surge já na minha idade adulta, numa fase razoavelmente consciente das minhas decisões. Aos 20 anos fiz os meus primeiros treinos, em algumas academias em Lisboa, fui colhendo algum conhecimento e juntando elementos e noções deste desporto. Conheci gente, atletas e pessoas ligadas a esta modalidade. Amigos hoje.

 

 Foi a um passo de casa, no “Privilégio Boxing Club” em Odivelas que me encontrei totalmente com este desporto, onde conheci o mais competente e diligente treinador e amigo, que me fez identificar com todos os desígnios desta modalidade. O treino é diário e o empenhamento em tornar esta academia ainda melhor (se isso é possível) fez-me abraçar um projecto inovador e pioneiro, do qual tenho todo o gosto em ser Presidente.

 

Agradeço vivamente o convite do Entre Linhas, esperando discutir saudavelmente todos os factos, notícias e controvérsias inerentes a esta modalidade.

 

Pedro Lisbon

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE