November 16, 2018

O meu nome é Ricardo Rodrigues, 29 anos e adepto fanático do grande Benfica. Inquestionável a ligação (obrigação) do meu pai com este belo clube. Aprendi a rir e chorar, gritar e ficar sem palavras a ver os jogos dos lampiões. Vários momentos me marcam desde que me lembro de ver com apenas 5 anos a final de Viena perdida contra o mighty AC Milan, até à perda bastante recente do DEUSébio.

Esta ligação fez-me querer perceber um pouco mais a modalidade que tanto nos apaixona. Intriga-me tudo o que rodeia este mundo, do bom ao mau, do mais belo exemplo de fair-play à maior cobardia existente. Tenho “paixões escaldante” por jogadores como Pirlo, Buffon, Rui Costa, Ronaldinho, Iniesta, Gullit, Maradona…enfim…a lista é imensa.

Dissecar alguns assuntos que envolvem o futebol é algo que me tem agarrado a todos os meios de informação, a discussões com amigos e conhecidos, concordando ou não com o que leio e oiço frequentemente.

Não espero que concordem sempre comigo, espero que apenas consigam perceber o meu ponto de vista sobre determinados assuntos, tudo dentro da cordialidade que exigimos

Cumprimentos,

Ricardo Rodrigues

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE