December 8, 2019

3 Pontos… nunca são a mais , melhor ainda transformados em 6 (viva o milagre da multiplicação – dá lhe Jazuz!!!), é o que o Sporting precisa hoje em Guimarães.

Hoje muito da história do jogo vai passar-se, ao mesmo tempo que se joga futebol, por ver se temos uma equipa de arbitragem, ou por outro lado, se Sporting joga (outra vez) contra duas equipas ao mesmo tempo.

Slimani vai ser um alvo a abater, resta saber, se por marcação cerrada de centrais adversários ou se por amarelo (seja ele justo ou não, isso já é outra questão) encomendado por Carnide de forma ostensiva na pasquinada diária, enquanto tenta (e fracassa redondamente) dar aquela aparência de “agora também quero ser a favor do futebol”.

 

Já fico assim dispensado de estabelecer a ponte entre o título e os respectivos personagens , estão aqui todos identificados!

Hoje Adrien, um dos motores da equipa, deve estar indisponível ( por lesão ); diz a lógica (como se isso fosse algo para o visionário JJ)  que nesse caso o “pantufas” ( grande João Mário caso alguém não conheça a alcunha) deve assumir essa posição …

Pelos resultados obtidos e até pela naturalidade da posição de cada jogador, aposto que hoje Slimani vai ter a companhia de ENORME Bryan Ruiz na frente, deixando assim abertura para Bruno César (chuta, chuta porra !!) e, digo eu, Gélson para decidir jogo cedo (ou marcar!)

Duas notas finais : alguns de nós ainda se lembram de noite NÃO em jogo que Guimarães ganhou (e bem) portanto vamos lá reCtificar essa questão ganhando pela 100ª vez ao ViCtória!

 

P.S. – Com jogo a correr de feição,é possível vermos alguns minutos de Barcos… é a oportunidade de ganhar tempo e ritmo de competição.

 

Luís Oliveira

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE