December 8, 2019

 

Esta semana tive a minha primeira vez, e como todas as primeiras vezes não foi nada fácil. Estava nervoso e tentei pôr-me mais à vontade forçando-me a beber álcool.

 

Como é óbvio estou a falar da primeira vez em que participei num podcast sobre o Arsenal.

 

É quase estranho como estas coisas acontecem, um dia és um miúdo que se apaixona por uma equipa de vermelho e branco de um país distante, e noutro, já és um jovem adulto (cof cof), crias um grupo para ti e outros apaixonados pelo clube partilharem a sua paixão, e és convidado para dares a tua opinião sobre temas desse mesmo clube, agora já um amor assumido de há muito, como se para isso estivesses mais legitimado que outros.

 

Como correu? Não sei, julguem(-me) vocês. Sei que uma conversa que deveria ter durado uma hora teve aproximadamente o dobro do tempo.

 

Falámos do jogo da semana passada contra o West Ham, do jogo desta semana contra o Basileia para a Champions e da correspondente vitória no grupo, e antevimos o jogo de hoje contra o Stoke, tal como estava planeado.

 

Mas como as conversas são como as cerejas fomos muito para além disso e também abordámos a polémica continuidade de Arsene Wenger à frente dos destinos do clube, a eterna questão do ponta-de-lança titular do clube (Alexis? Giroud? Qualquer Outro Que Não o Sanogo?).

 

Espero que se divirtam tanto a ouvir como eu me diverti a gravar, nem que para isso tenham de beber como eu bebi.

 

Ao Miguel e ao Ricardo um abraço de agradecimento sincero pela oportunidade e por terem sido tão meigos e atenciosos comigo nesta inesquecível primeira vez (e logo a três…).

 

Tomei-lhe o gosto, quem sabe não se repete num futuro próximo 😉

 

Pedro Filipe

No Comments

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE